viernes, 11 de septiembre de 2009

PAÑITO DE FLORES Y PAÑITO DE PIÑAS




HOLA A TODAS, HICE EL PAÑITO DE PIÑAS SEGUN PATRON EN INGLES , DESPUES REVISANDO LOS BLOGS ME ENTERO QUE ANDREA DEL BLOG MARAVILHAS DO CROCHET, TIENE EL GRAFICO, O SEA QUE PERDÍ MI TIEMPO TRADUCIENDO.http://www.freevintagecrochet.com/doilies/7714-doily-pattern.html
EL PAÑITO DE FLORES, TAMBIEN LO HICE SIGUIENDO UN PATRON EN INGLES, MAS NO LO TERMINÉ PORQUE LAS INSTRUCCIONES PARA HACERLO SOLO EXPLICA COMO HACER CADA FLOR PERO NO EXPLICA COMO ARMAR EL PAÑITO. POR MAS QUE TEJI Y DESBARATÉ NO LO SUPE TERMINAR, Y AL FINAL ME CANSÉ DE PENSAR, PERO CREO QUE ASI TAMBIEN SE VE LINDO. www.crochetdoilies.com/crochet_spring_flower.html


10 comentarios:

Fátima MC dijo...

HOla Nelly gracias pot tu visita, me encantan tus tejidos estan divinos, espero seguir en contacto un abrazo

Unknown dijo...

Oi amiga que bom te ver pelo meu blog!!!
Tanto tempo, estava com saudades!
Lindos seus trabalhos. Eu estou reciclando blusinhas... Estou transformando em blusinhas mais modernas com muitas miçangas, paetes e lantejoulas...
Tenha um bom fim de semana!

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
Bjks

Eunice Martins♥ dijo...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins♥ dijo...

OLÁ MINHA QUERIDA..

Gosto de voce de graça
gosto de sua companhia
gosto de sua inteligência e humor picante
gosto de sua presença e sorriso.
Gosto dessa nossa amizade
despretensiosa, graciosa
muito bom gostar de voce
um gostar de bem querer.
De me preocupar com seu humor
de desejar sempre seu bem estar
de saber de suas ansiedades
de ouvir seus queixumes.
De me preocupar com suas preocupações
de participar dos seus problemas.
Também gosto de lhe ver bonita
charmosa e bem vestida
Gostoso massagear seu ego
e de enfeitar sua vaidade
sinto orgulho por ser sua amiga
Porque simplesmente gosto de voce.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA, CHEAI DE MUITAS BENÇÕES.
BEIJOS COM CARINHO.

Mirian dijo...

Oi Nelly!Lindo panito!!!
Adorei as kitty!!!
Bjos!

Inmaclamir dijo...

PERO QUE BONITO TE QUEDARON LOS PAÑITOS¡¡ EL DE LAS FLORES ESTA LINDISIMO¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡ ESE ME GUSTA MUCHO, Y DIME ALGO¡¡ NO ESTARAS ENFADADA NO??? NO TE VEO POR MESENGER NO COMENTAS QUE TE PASO¡¡¡¡PO YO QUIERO QUE SEPAS QUE TE EXTRAÑO MUCHO¡¡¡¡¡ Y TE AÑORO¡¡¡¡AUNQUE NO LO CREAS¡¡¡¡ JAJAJA, BUENO AMIGUI DE VERDAD TE EXTRAÑO, YA NO ME HABLAS NADA, TE DEJO ESCRITO Y NO ME CONTESTAS, ESPERO QUE ESTES BIEN¡¡¡ UN BESOTE AMIGUI¡¡¡¡¡

clamir..

vicky dijo...

Hola Nelly, muy lindos, ralmente todo un belo trabajo

LETY dijo...

HOLA ME LLAMO LETY HOY 9-18-2009 ENTRE ATU PAGINA YO CREO QUE ESTAS TODO EL DIA Y NOCHE TEJIENDO ME FASINO TODO LASTIMA QUE NO SE TEJER PERO ME CONFORMO AL VER TUS PRESIOSITAS COSAS SALUDOS Y DIOS TE VENDIGA Y CUIDA ESE DON TAN HERMOSO QUE TE DIO DIOS QUE ES TEJER .

Anónimo dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Anónimo dijo...

OLA NELLYNDA, EU SEI Q VC NÃO TEM O GRAFICO DE PANITO DE FLORES, MAS SERÁ Q VC PODERIA PELO MENOS FAZER O PAP DAR FLOR,EU TE PEÇO POR FAVOR OK BJS Q DEUS TE ABENÇOE! luandaservidoni123@gmail.com